sábado, 27 de julho de 2013

Richartz joga hoje em Blumenau

Neste sábado, dia 27, o Richartz Football parte rumo a Blumenau, para mais um jogo em sua história. Um fato inédito, atuar na Grande Florianópolis é comum, mas fora daqui, será a primeira vez. O amistoso será com o Palmeirinha, time local, na clube Caça e Tiro, no bairro Velha.

Encontramos algumas dificuldades no que se diz respeito ao grupo de atletas que representará os hienas, mas foi com muito esforço e dedicação que conseguimos ainda sim levar um bom número e de qualidade, tendo em vista que é exigido um mínimo de nove atletas por time.

A viagem está marcada para as 13 horas, na sede do time, com chegada prevista as 15 horas. O grupo ainda fará um lanche antes da partida, e posteriormente, se desloca ao local do amistoso, meia hora antes da bola rolar. Após a partida, esta prevista uma confraternização entre os atletas, e também, o grupo irá curtir o fim de semana na terra do Chopp, se hospedando no sábado a noite, tendo o domingo para aproveitar mais um pouco esta passeio, digamos assim, que na realidade será dois dias de alegria, descontração e união, uma integração sadia e que todos guardarão esses momentos especiais.

Atletas relacionados: Juan Aguirre, Jean, Diego, Ivan, Cristiano, Marcelinho, Eder, João Victor, Geovani e Josman. Desde já agradecemos a participação de cada um, que serão gratificados com esse fim de semana, obrigado, e desejamos uma boa viagem a todos!

A partida inicia-se as 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário