sábado, 20 de julho de 2013

No dia do futebol, Richartz vence

Dia 19 de Julho, comemora-se o dia do futebol no país mais vezes campeão mundial. Os hienas também comemoraram, além desse fator, a vitória sobre o Master Boys na última sexta, em jogo realizado na Lanchonete e Pastelaria Pauli, antigo Bar Esportivo, próximo ao posto PAC.

Contamos para esta partida com o número mínimo que o futebol sete exigi, com isso fomos a campo com: Pipoca, Jé, Péres, Je, Eder, Everton e João Petry. O jogo iniciou-se e buscamos fazer nosso futebol, de velocidade e toque de bola, onde em boa parte se fez presente, conseguindo envolver o adversário, e consequentemente, fazer gols. O gramado molhado devido as chuvas de ontem deixaram o campo um pouco escorregadio, a bola corria mais rápido, o que ajudava nos erros de passes. Com boas tramas do trio ofensivo, ao fim do primeiro tempo os azurras saíram em vantagem, 9 x 2.

Na etapa complementar, tiramos o pé do acelerador, e o time de Canudos veio pra cima, conseguindo assim descontar a larga vantagem no placar. Em alguns momentos, se aproveitaram de nossa desatenção e erro de posicionamento, mas em momento algum chegou a encostar no placar e criar preocupação para nosso lado. Vale e muito destacar a estréia do goleiro Leonardo, o Pipoca, que foi muito seguro o jogo todo, quando exigido, trabalhou bem, e mostrou um belo cartão de visitas, além de orientar seus companheiros dentro de campo, o que é muito importante. Ao natural, os gols foram saindo, e por fim, vencemos o Richartz consegui mais uma vitória, dessa vez por 15 x 5.

Gols: Eder e João Petry - 6, Everton - 3.
Meia Everton mostrou personalidade, e fez boa partida
Gostaríamos de parabenizar toda nossa equipe, e também o adversário, valeu rapaziada! Agora, temos uma semana para acertar detalhes finais, e arrumar as malas rumo a Blumenau, sábado que vem, dia 27, para um novo desafio, que promete, acima de tudo, ser bem divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário