domingo, 14 de julho de 2013

Derrota em Biguaçu

O Richartz Football foi derrotado na tarde do último sábado pela equipe do JOSC. Com muitos desfalques, Carlito, Juliano (capitão lesionado), Eder e João Petry, os hienas não foram páreos para o time da casa.

Contudo, a partida foi muito movimentada. Na primeira etapa, um jogo muito aberto e com várias oportunidades de gols para ambos os lados. Nós infelizmente por hora pecávamos na finalização, errando alvo, e por muitas vezes, o goleirão operava grandes defesas, sem contar a quantidade de bolas na trave; já o adversário era mais eficaz, e aproveitavam suas oportunidades, engatando uma grande sequencia de gols em nossa defesa desentrosada, onde o goleiro Juan, que fazia boas defesas, nada podia fazer diante os chutes colocados. Prevaleceu o toque de bola e o entrosamento desta equipe que joga a quase duas décadas juntos, fomos ao intervalo em desvantagem, cinco a zero, cremos que foi muito dilatado pelo o que apresentamos.
Goleiro Paulo foi o grande destaque da tarde
O segundo tempo foi mais equilibrado, conseguimos nos primeiros dez minutos um melhor posicionamento, e atrás do placar, partimos pra cima. Mais uma vez desperdiçamos chances claríssimas, e no futebol quem não faz leva, num contra-ataque sofremos o sexto gol. Mesmo assim, sem desanimar, continuávamos atacando, em busca de descontar o placar, o que aconteceu por duas vezes, com gols de Péres e Juninho. Porém, ao fim da partida, nosso setor defensivo estava mais desarrumado, e diante de uma grande equipe, tomamos mais dos gols, placar final, Richartz 2 x 8 JOSC.
Garotada dos hienas bem que tentou, mas foram superados pelo ótimo JOSC
Já sabíamos das dificuldades de vencer esta partida, pois o mandatário com nosso elenco completo já é difícil de ser batido, imagina com desfalques. Mas não há desculpas, temos que dar todos os méritos ao JOSC, que na base do entrosamento, a qualidade e o aproveitamento de seus jogadores já nos mataram no primeiro tempo.  Deve-se ressaltar que o goleiro adversário foi o melhor em campo, fechou o gol, literalmente. Mesmo com todos estes empecilhos, em nenhum momento abdicamos de jogar futebol, sem apelar, procuramos tocar a bola e fazer nosso jogo; não era nosso dia, e nada deu certo! Valeu a luta, o esforço de cada um, perdemos pra um grande time, o placar é elástico, mas não vergonhoso. Agradecemos a todos atletas josqueanos por mais uma vez nos dar essa oportunidade e o prazer de jogar com essa turma descontraída, e que temos uma grande amizade, sempre nos honra muito jogar naquele local aprazível! Parabéns a todos, e a nossos guerreiros também, e até uma próximo, nos encontramos em breve.

RICHARTZ: Juan Aguirre, Péres, Zé (Jé), Je (Everton), André, João Victor (Juninho) e Leonardo.
Gols: Péres e Juninho.
Local: Monumental do JOSC, Alto Biguaçu - 15h30.

Fotos: http://joscfutebolsociety.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário