sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vitória incompleta

Na noite desta sexta-feira, nossa equipe voltou a campo para mais um amistoso. A partida estava marcada para as 20 horas , no campo Society em Rio Farias, e o adversário eram os Amigos do Jardel, de Santa Bárbara.
 
Quase não houve jogo, infelizmente o time adversário só tinha quatro atletas, onde os demais para completar a equipe não compareceram, e assim, fomos obrigado a ceder um atleta, se juntando a mais outro que foi convidado no centro esportivo, o adversário somava seis jogadores.
 
Pra não ficar sem bater uma bolinha, foi combinado que a peleja teria trinta minutos, para dar uma corrida e não perder a viagem. Logicamente, não houve dedicação total de ninguém, e também não é possível tecer qualquer comentário técnico a respeito. Enfim, placar final foi de 13 x 8 para os hienas.
 
Iríamos considerar vitória por W.O. , mas como houve " jogo " , e em respeito ao nossos atletas que se fizeram presentes, manteremos o placar, pois nossa equipe não tem nenhuma responsabilidade pelo acontecido.
 
R.F.: Diego, Je, Jé, Wagner, Juliano, Eder e Oscar.
Gols: Eder (5), Oscar (4), Juliano e Wagner (2).
Local: Rio Farias, Antônio Carlos / Horário: 20:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário