sábado, 16 de maio de 2015

Richartz vencem jogo muito disputado

Jogando no fim da tarde deste sábado, nossa equipe bateu um time de Biguaçu, cujo nome não foi nos repassado, por nove a sete.
 
Mesmo muito desfalcado, nossos jogadores buscaram manter nosso padrão de jogo, de toque de bola. Mas infelizmente o gramado encharcado prejudicou muito nosso desempenho. E também nos deparamos com um time experiente e qualificado, com jogadores técnicos e de muita velocidade. Foi um primeiro tempo muito equilibrado, tanto é que o placar permaneceu igualado, três a três.
 
Na segunda etapa conseguimos caprichar mais no passe final, mas não foi nada fácil perfurar a defesa adversária, que contava com um goleiro que fechava o gol, evitando uma dilatação no placar. Mesmo assim, a todo momento ficamos em vantagem com dois gols de diferença, quando o rival diminuía, em seguida ampliávamos. E assim seguiu a peleja, muito disputado, onde por fim prevaleceu a qualidade de nossa equipe que após lutar muito saiu vitorioso, placar final, vitória do time azurra por nove a sete.
 
Foi um jogo muito difícil, bem pegado e com poucos espaços. A garra e a dedicação de nossos atletas, aliada a técnica nos levou a vitória. Agradecemos a todos que estiveram presentes no local, e parabenizamos por mais este difícil triunfo!

Richartz Football 9 x 7 Biguaçu 
 
R.F.: Diego, Je, Luiz, Geovani, Huilian e Oscar. Alencar e Josman.
Gols: Oscar (4), Geovani (3), Huilian e Luiz (1).
Local: Rancho Miguel, Antônio Carlos / Horário: 17:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário