sexta-feira, 1 de maio de 2015

Derrota no festival

Jogando na noite desta sexta-feira (01), os hienas foram derrotados pela equipe do Maizum. O jogo foi válido pelo festival que ocorreu durante o dia na quadra coberta próxima ao posto Luizão.
 
Foi um jogo difícil para ambos times. Principalmente o nosso, que sentiu dificuldades para se adaptar no gramado sintético, ao contrário ao rival, que joga todas as sextas no mesmo local, tendo entrosamento e conhecendo todas as artimanhas do gramado. Foi um jogo pegado, com poucos espaços e difícil de tocar a bola. Conseguimos abrir o placar, mas pouco depois sofremos o empate. Sofremos com a bola aérea, tomando três gols de cabeça, por nossa desatenção, e também mérito do adversário. Placar final do primeiro tempo, quatro a dois para o Maizum.
 
Na etapa final fizemos algumas alterações, passamos a pressionar mais. Porém, estava difícil penetrar a defesa adversária, bem compactada e organizada. E assim, oferecemos o contra-ataque. Lutamos bastante, mas não foi o suficiente para bater os donos da casa, que venceram por seis a quatro.
 
Complicado jogar num terreno totalmente diferente o que estamos acostumados, e ainda ter que encarar um adversário habituado a estas condições. Foram melhores, se aproveitaram de nossos erros, e mereceram a vitória! Valendo destacar as atuações do goleirão Diego, que quando exigido fez sua parte, e para o meia Eder, que foi o autor dos nossos quatro gols no jogo.
 
Richartz Football 4 x 6 Maizum 
 
R.F.: Diego, Jé, Péres, Juliano, Je, Eder e Oscar. Tiago e Gauchinho.
Gols: Eder (4).
Local: Biguaçu / Horário: 19:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário