segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Richartz e Rússia ficam no empate

A bola rolou neste domingo, as 10 horas, para Richartz x Rússia, em Rancho Miguel. Um dia muito ensolarado e quente, e os jogadores sentiram um pouco o clima.

Na primeira etapa, o time da localidade de Biguaçu foi superior, jogou organizado e tocou bem a bola, ao contrário do que fazemos, e com isso dificultou muito nossa vida. Conseguiram ter uma boa marcação e não deram espaços, e graças a muitas falhas e desatenção nossa sempre estiveram a frente do placar nos primeiros trinta minutos. Nossa marcação não encaixou, e mais as bobeiras grotescas culminaram num desgastante primeiro tempo, onde sempre corremos atrás do empate e organizar mais a equipe, e assim, com muito esforço terminou em igualdade esta etapa. Vale ressaltar que desperdiçamos chances claras, e num contexto geral, todo o time deixou a desejar.

No intervalo conversamos da importância de termos um melhor posicionamento em campo, encurtar os espaços e marcar mais forte, e também por a bola mais no chão, para quando aparecesse a oportunidade, a aproveitássemos. Mas inicialmente isso não funcionou: voltamos dormindo em campo e o time Russo abriu dois de vantagem. Novamente tivemos que buscar, então posteriormente passamos a viver nosso melhor momento no jogo, conseguimos empatar, e virar a partida, jogando melhor, não demos espaço e tocamos bem a bola. Mas não foi o suficiente, em mais um cochilo, tomamos o gol que selou a partida, que terminou empatada em sete a sete.

Como ressaltamos no post anterior, viemos sofrendo com muitos desfalques nas partidas, o que vem nos prejudicando, pois temos um time entrosado, e essas ausências faz com que não temos isso nos últimos jogos. Esperamos na sequência contar, senão com todos, com boa parte do elenco, para aí sim fazermos jogos melhores e evitarmos tantos deslizes.

R.F.: Leonardo, Jé, Juninho, Je, João Victor e Jucenir. Juan e Valter.
Gols: João Victor (3), Je (2), Juninho e Valter (1).
Local: Rancho Miguel - Antônio Carlos  Horário: 10:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário