sábado, 1 de novembro de 2014

Hienas vacilam no fim, e cedem a vitória

A bola rolou na noite da última sexta-feira, em Rancho Miguel, para Richartz e o time da casa. Os hienas para esta partida teve um atleta na reserva, e nosso adversário, mais de um time no banco.

Logo início do jogo, nosso rival abriu o placar com um chute rasteiro de longa distância, fazendo um a zero. Posteriormente, mais ligados no jogo conseguimos empatar e virar a partida pra dois a um. Conseguimos aos poucos ir assentando a equipe, e jogando com boa organização e toque de bola, as chances apareciam a todo momento. Na base dos arremates mais de longa distância, o adversário aproveitava as horas em que não apertávamos a marcação, basicamente construindo seus gols desta maneira. Porém, ao fim do primeiro tempo saímos em vantagem, quatro a três no placar, em uma partida muito aberta e disputada.

Segundo tempo mantemos a mesma sintonia, buscando dar o menor espaço possível e usufruindo das nossas melhores armas, o toque de bola e as tabelas. Foi assim que em um momento do jogo abrimos dois gols de vantagem, mas  futebol suíço sabemos que é uma mínima diferença e fácil de ser tirada. Na quinzena final da partida, desorganizamos muito, não estivemos bem postados e isso culminou na virada do time verde e branco, que chegou a abrir até então dois gols de vantagem. Por fim, conseguimos ter de volta uma melhor postura e fomos para o abafa, e por pouco o empate não saiu, mas o adversário se segurou bem e se aproveitou de nossos maus momentos para vencer por uma diferença por um gol, placar final oito a sete.

Sem dúvida a segunda parte da etapa final deixou muito a desejar, desarrumamos e sofremos uma pressão que resultou a virada no placar. Valendo destacar também uma noite infeliz, onde fizemos dois gols contra, definitivamente a sorte não esteve do lado azul e branco! Méritos ao time da casa que foi eficaz e venceu, parabéns! Agora é aguardar o próximo jogo, ficou um sentimento amargo porque fizemos uma boa partida, mas futebol é desse jeito, tem dia que nem tudo dá certo.

R.F.: Diego, Jé, Juninho, Je, Juliano e João Petry. Zé.
Gols: Juliano (4), João Petry (2), e Jean (1).
Local: Rancho Miguel - Antônio Carlos  Horário: 20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário