domingo, 27 de abril de 2014

Richartz vence jogo difícil

Na noite de última sexta-feira, o Richartz foi ao Rio Farias para mais uma partida! Mais uma vez, nosso adversário foi alterado, devido que o previsto não poderia mais vir, então, o embate da vez seria diante o Furiosos.

O time azurra foi a campo com Zé, Je, Jé, Juliano, André, João Victor e João Petry; Juninho, onde posteriormente entrou na equipe, que revesava seus atletas mesmo com apenas um no banco. A bola rolou, e no início do jogo o adversário abriu o placar, fazendo um a zero. Logo em seguida empatamos e viramos o jogo, mas partida estava igual, um jogo difícil para os dois lados, tanto que ao fim do primeiro tempo terminou empatado em quatro a quatro. Demos muitos espaços no setor do meio de campo que dificultou nossa vida, faltava mais pegada e encurtar os espaços, pois em time que há bons finalizadores, tem que jogar compactado.

No início da etapa final, o panorama do jogo foi o mesmo, com muita igualdade, onde tivemos dificuldade de impor nosso ritmo devido a boa marcação que foi nos imposta. Porém, nos quinze minutos finais os hienas enfim puseram a bola mais no chão, tiveram mais tranquilidade e equilíbrio onde os gols foram saindo e o consequentemente ampliando o placar! A partir deste momento cremos que fomos melhores e passamos a pressionar mais, criando boas chances e aproveitando a maioria delas. Na marcação demos uma melhorada, e este conjunto de fatores fez com que saíssemos de campo vitoriosos num placar de onze a sete.
João Petry foi o artilheiro da noite, com direito a golaço de cobertura!
Jogo difícil, muito disputado, adversário forte e que tem pegada, nos valorizou e muito esta vitória! Precisamos sempre melhor, é claro, marcação principalmente onde deixamos a desejar! Mas, cada partida aprendemos uma lição, na vitória ou na derrota, o importante é a união e a diversão que o futebol nos proporciona... Parabéns a todos nossos atletas pela dedicação, e um bom fim de semana!

RICHARTZ FOOTBALL 11 X 7 FURIOSOS
Local: Rio Farias - Horário: 20h30
R.F.: Zé, Je, Jé, Juliano, André, João Victor e João Petry; Juninho.
Gols: João Petry(6), Juliano (2), Jé, João Victor e André (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário