domingo, 13 de abril de 2014

Goleada no festival

Na última sexta-feira, os hienas participaram do Festival de Futebol , que estava sendo realizado no CE Lopes. A princípio, a nossa partida estava marcada para ser contra o Sorocaba, time de Três Riachos, mas fomos surpreendidos e novamente o adversário foi o time da Rússia, que pediu uma revanche ao organizador do evento. Fomos a campo com: Juan Feltrin, Je, Jé, Juliano, Everton e João Petry. Juninho, João Victor e André entraram no decorrer da partida através do rodízio de jogadores. 

O jogo iniciou-se as 20:30, e nosso adversário logo abriu o placar, após uma bobeira de nossa equipe. A partir dai, o time azurra não deu mole e partiu pra cima, sempre procurando por a bola no chão e embrulhar o adversário! Desde a defesa até o ataque, fazíamos a transição sem fazer a ligação direta, e com os jogadores do meio campo e o ataque encostando, tudo ficou mais fácil. O time Russo foi envolvido, e ao fim do primeiro tempo ficamos com uma grande vantagem no placar, na qual o blog não sabe precisar a quantidade certa! Destaque para o meia Juliano, com cinco gols, sendo bem auxiliado por Everton e João Petry no comando do ataque, e também, o belo gol de João Victor, que fez de letra após cruzamento rasteiro na área. 

Fomos para etapa final sendo sabedores que não podíamos facilitar para o adversário, pois se tratando de futebol sete, um placar com boa diferença não é o bastante para contar a partida ganha. André e Juninho entraram e mantiveram o nível da equipe, que com passes e triangulações chegava aos gols em sequência. Destaque para o atacante André, que esbanjou de sua habilidade com grandes jogadas e dois golaços que lhe rendeu em elogios ao fim da partida. Não tivemos muitos problemas na defesa, que foi segura e jogou acomodada, onde quando precisou o goleirão Juan Feltrin demonstrou muita segurança e firmeza. Por fim, vencemos o jogo de goleada, com um placar de dezesseis a um, e de quebra, levamos um troféu para casa!
União é a marca deste grupo!
Não tivemos grandes dificuldades, com todo respeito a nosso rival, e fizemos o nosso dever, que é e sempre será de buscar a vitória! Mais uma vez deu certo nossa maneira de jogar, e a cada partida, vamos evoluindo para os grandes desafios que virão pela frente! Parabéns a todos, é seguir com este espírito em equipe e determinação que contagia esse elenco. Bom domingo a todos!

RICHARTZ FOOTBALL 16 X 1 RÚSSIA
Local: Centro Esportivo Lopes - Biguaçu - Horário: 20h30
R.F.: Juan Feltrin, Je, Jé, Juliano, Everton e João Petry. Juninho, João Victor e André.
Gols: Juliano (6), João Petry (3), Everton, João Victor (2) e Juninho (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário