segunda-feira, 21 de abril de 2014

Concluído o novo lote de camisas

Na última semana, chegamos a conclusão de mais um lote de camisa Richartz Football 2013! O manto chegou em nossas mãos na última quinta-feira, dia 17 de Abril, por meio da Ponto dos Esportes de Biguaçu, responsável pela confecção. 

O pedido expedido no dia 17 de Março levou exatamente um mês para ser concluído, como previsto no prazo estipulado; a partir de agora elas vão sendo entregues aos seus respectivos remetentes, desde já agradecemos a todos que as adquiriram e temos certeza que irão ficar satisfeitos com o produto. 

Lembramos mais uma vez a todos que este foi o primeiro e último lote que abrimos neste ano de 2014, então, não há mais como atender a novas solicitações!


Os números

Com isso, os hienas atingiram a marca de 34 camisas comercializadas em um ano após o seu lançamento, inaugurado em maio do ano passado! Com certeza uma marca a ser comemorada e nos enche de orgulho, pois não é nada fácil alcançar um número como este, devido a proporção de nossa equipe! 

Vale ressaltar que este é o segundo modelo de uniforme, que contou com a contribuição de Eder Richartz e a Chácara Beija-Flor para conclusão desta etapa, que se juntaram a Infobac Sistemas que desde a criação do time vem patrocinando o time azurra. 

Finalizando, acreditamos que todos saem ganhando neste processo, as empresas que acreditaram no nosso time, contando com a exposição de suas marcas, e nós, com o equipamento de jogo! Somos gratos a todos por tudo o que fizeram por nós, e sempre buscaremos formas de retribuir toda a força, obrigado, juntos somos mais fortes!

Acessem e saibam mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário