sábado, 7 de setembro de 2013

Richartz vence jogo difícil

Na noite de ontem, Richartz e Furiosos se enfrentaram emu Rio Farias, as 19:30. A segunda partida entre as equipes foi dura, para ambos os lados. Criando algumas chances no início, os azurras pararam nas mãos do goleirão Marciano, que desde o começou demonstrava que iriamos ter muito trabalho para marcar. O adversário se aproveitava dos espaços dados no meio campo, elaborando boas jogadas, e assim, abriram o placar, com um gol de cabeça, e ampliaram logo em seguida, fazendo dois a zero. A partir dai os hienas começaram a aproveitar um pouco melhor suas chances, e encaixar a marcação no meio, bem como pôs a bola mais no chão, tabelando e tocando a bola, tivemos força para virar a partida ainda no primeiro tempo.

Etapa final, com uma boa opção no banco, mechemos no time, compactamos e fortalecemos ainda mais a meia cancha. Com mais tranquilidade e com boas trocas de passes, conseguimos ampliar o placar. Cremos que não fosse as belíssimas defesas do arqueiro, poderíamos ter feito muito mais gols, e também, em algumas ocasiões, a falta de pontaria nos prejudicava. Por fim, conseguimos triunfar, numa partida muito acirrada, dificil, mas com muita vibração e garra, desta vez o Richartz saiu vencedor por sete a quatro.

Esperamos que o espírito desta partida seja mantida nesta sequência, a chama não pode-se apagar! Parabenizamos o adversário que jogou limpo, e também a nossos atletas, que foram guerreiros, e com bom futebol e confiança fizeram  uma apresentação digna de nossa história. Agora, resta-nos aguardar o próximo jogo, na sexta-feira que vem, as 20:30, diante do Peladeiros.

RICHARTZ: Léo, Péres, Je, Juliano, Eder, João Victor (Juninho) e João Petry.
Gols: João Petry, Juliano e Eder (2); João Victor (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário