domingo, 29 de setembro de 2013

Eder brilha, e Richartz vence

Na última sexta-feira, Richartz e Fecha Panela se enfrentaram na Lanchonete e Pastelaria Pauli, no centro de Antônio Carlos. A partida começou com meia hora de atraso, as 22 horas.

Os hienas tinham a sua disposição quase todo seu elenco, enquanto o adversário ficou sem atletas a disposição no banco de reservas. A bola rolou, e a gurizada foi melhor no início, um time extremamente técnico, se aproveitou de suas virtudes bem como o espaço deixado pelo time azurra, e logo abriram o placar, e ampliaram para dois a zero. A partir daí, equilibramos a partida, marcando mais forte, e criando mais oportunidades. Ao fim do primeiro tempo, conseguimos empatar e até a virar a partida, mas não durou muito tempo para sofrermos ao empate, e ir para o intervalo com o jogo empatado.

Fizemos as duas substituições disponíveis, o que aparentemente deu um novo gás a equipe e uma maior pegada. Com o maestro Eder numa noite inspiradíssima, conseguimos passar a frente do placar novamente, e a partir daí, o Fecha Panela não conseguiu mais empatar ou virar a partida.  Não fosse as boas defesas do goleiro , a margem no placar poderia ter sido bem maior, bem como a falta de sorte, e a noite ruim de nossa artilharia. Vale também ressaltar que o adversário não conseguiu manter o mesmo ritmo inicial, cansaram, e sem substituições para dar um fôlego na equipe, nos aproveitamos e com mais bola no chão e toque de bola, o Eder, quer dizer, o Richartz venceu por seis a quatro, com todos os gols de nosso ídolo.
Camisa 10 conduziu time a vitória
Vitória muito difícil de se conquistar, encontramos pela frente atletas jovens e de muito talento, capitaneado por Marquinhos, jogadores de recursos e imprevisíveis, sempre é complicado parar esportitstas assim, por isso, eles valorizaram e muito nosso triunfo! Parabenizamos o adversário pela partida, e também a todos os nossos jogadores pela raça e dedicação em mais este jogo, valeu turma, vamos seguir nesta batida.

RICHARTZ: Léo, Péres, Jé (Zé), Juliano, Eder, João Petry e João Victor (Jean).
Gols: Eder (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário