sábado, 14 de setembro de 2013

Richartz aplica goleada

Na noite de ontem, Richartz e Peladeiros se enfrentaram no centro de Antônio Carlos, na Lanchonete e Pastelaria Pauli. Para esta partida, os hienas tiveram duas baixas de última hora: o zagueiro Péres, e o meia Eder Richartz. Sendo assim, atuamos com o número limite do futebol sete, sem atletas no banco.

O jogo iniciou-se as 21:00, e desde o primeiro toque na bola o Richartz foi pra cima, mas pode-se dizer que os cinco minutos iniciais foram equilibrados, onde o adversário assustou os azurras com boas tramas, mas sem ser efetivo, um jogo bem aberto. Com o transcorrer da partida os hienas foram se ajustando, compactando o meio de campo, reduzindo os espaços e tocando bem a bola. E o resultado não poderia ser outro: fizemos muitos gols, e sofremos poucos, vitória do time azurra por quatorze a quatro. 
João Victor e João Petry vem demonstrando frutos do entrosamento
Devemos ressaltar a noite inspirada de todos nossos jogadores, mas em especial a dupla de ataque, João Victor e João Petry, que deram muita dor de cabeça a defesa adversária, sendo autores de cinco gols  cada um na partida,  sendo bem municiados por Juliano e Juninho. Diferentemente do que vinha acontecendo nas últimas partidas, o aproveitamento das chances foram maiores, o que deu muita tranquilidade a equipe. Devemos sempre manter esse ritmo e espírito, de raça, de luta, de muita determinação para conseguirmos as vitórias. Agradecemos ao adversário pela partida, apesar do placar elástico, não há dúvidas do potencial de seus jovens jogadores,e a nossos guerreiros, parabéns, vamos continuar nessa batida.

Resta-nos agora aguardar o próximo confronto, diante o São Marcos, mais uma pedreira, sexta que vem, as 20 horas, no Rio Farias. Um bom fim de semana a todos!

RICHARTZ: Léo, Je, Jé, Juliano, Juninho, João Petry e João Victor.
Gols: João Petry e João Victor (5); Juliano (2); Jean e Juninho (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário