domingo, 23 de junho de 2013

Vitória em Rancho Miguel

Na tarde de ontem, o Richartz Football escalou a serra antoniocarlense para mais uma partida em sua vida. A partida ocorreu em Rancho Miguel, previsto para as 17 horas, houve atraso de trinta minutos, e também a mudança do adversário: a princípio, iriamos enfrentar a equipe da casa, porém, o embate foi diante do MEC, de Biguaçu, sob frio e muito vento.

Os hienas estavam muitos desfalcados, mas a expectativa era boa, pois ainda sim contávamos com um grupo de qualidade. Juan Aguirre, Je, Juliano, Carlito, João Victor, João Petry e Juninho defenderam nossas cores.

Sobre o jogo, foi uma partida muito difícil, pois do outro lados nos deparamos com uma equipe muito forte fisicamente e de qualidade, que no primeiro tempo chegou a estar vencendo por cinco a dois. Criamos várias de chances de gols, mas não aproveitamos; no contra-golpe, sofremos com a falta de encaixe da marcação no meio campo, o que gerou espaços generosos e os biguaçuenses souberam aproveitar muito bem. Mesmo assim, conseguimos descontar, mas indo ao intervalo atrás do marcador, com indícios de melhora.

Melhora essa que se consolidou no segundo tempo, pois conseguimos compactar mais o meio, e também jogar com mais tranquilidade, tocando a bola até chegar aos gols. Também vale ressaltar mais capricho de nossos atletas nas finalizações, que passaram a chutar colocado, e assim deslocar o goleiro. Por fim, passamos a frente do placar, aí foi avassalador: o MEC visivelmente cansou, e nos aproveitamos desse fator para conseguir uma vitória suada, mais gigante, de 14 x 8.
Gols: João Petry (6), Juliano (3), João Victor e Juninho (2) e Je (1).
Artilheiro João Petry colocou mais seis em sua conta.
Foi necessário jogar com muita garra e tranquilidade diante um placar adverso. Demonstramos poder de reação, e claro, futebol, onde cada um fez o seu melhor e impôs nosso estilo de jogo, que é tocar a bola! Parabéns a todos guerreiros pela partida, agora é descansar e passar mais um domingo com o sorriso estampado no rosto! Próximo compromisso, próxima sexta, as 20 horas, no Rio Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário