sábado, 1 de junho de 2013

Azurras realizaram treino

Na noite de ontem, o Richartz Football realizou um treinamento entre seus atletas visando a Copa Verde Vale que se aproxima. A princípio, teríamos jogo, porém, fomos pegos de surpresa com a desistência do adversário na quinta-feira, lamentável! Tivemos então muito trabalho e dor de cabeça para fazermos o último apronto, pois não é simples manter nossos compromissos, e a correria foi grande. 

Por fim, conseguimos juntar 14 atletas, ou seja, dois times exatos para a prática do futebol sete! De um lado, o time base para a Copa: Everton, Je, Péres, Juliano, Leonardo, André e João Victor, e de outro, ficaram Diego, Jé, João, Zé, Gauchinho, Juninho e João Petry.
A cobrança foi de levar a partida a sério, uma simulação de um jogo valendo três pontos, mas claro, sem exagerar na dose! Todos assimilaram, e o resultado não poderia ser outro: com muita movimentação e toque de bola, as equipes desempenharam um bom futebol. Independentemente do placar, o que valeu foi a dedicação e a filosofia de jogo do Richartz, que estamos desenvolvendo e lapidando a cada partida.

Fato a ser ressaltado foi a estréia do atleta André, que demonstrou muita qualidade técnica e força, e estará conosco no próximo desafio. Gostaríamos de agradecer também a presença de todos que estiveram lá e fizeram acontecer este valioso "rachão", como dizem os boleiros, obrigado a todos!

Agora é aguardar a chegada de mais um grande evento, bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário