quinta-feira, 6 de junho de 2013

Notícias

Camisas Richartz Football 2013: na última semana que se passou, a diretoria dos azurras entrou em contato com a empresa fabricante do último lote de camisas requisitadas por nossos torcedores, atletas enfim, e foi surpreendida com a notícia de que a fornecedora do material errou ao faze-las, sendo assim, terão de produzir novamente de forma a ficar em condições normais, como os clientes merecem. Na última terça, completou 30 dias da encomenda, ou seja, desde o dia 4 de Maio estamos aguardando! O jeito é aguardar mais um pouco, pedimos desculpas e a compreensão de todos por estes transtornos, e que em breve, sua camisa chegará com a qualidade de sempre, podendo assim vibrar com o manto do time do coração!

Jogo em Blumenau: estamos trabalhando em off a possibilidade de no mês de Julho viajarmos a cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí, para realizarmos um jogo. O local, adversário e a data já estão alinhavados, a tendência é 27 do mês que vem, um sábado.

Festa de segundo ano: nos bastidores do Richartz, diretores discutem uma eventual festa de segundo ano da equipe. Fundada em 27 de Agosto de 2011, os hienas completarão dois anos de vida, e há a possibilidade de realizarmos mais um grande evento, não com a magnitude do ano passado; locais estão sendo estudados, verificaremos a viabilidade para a realização ou não da idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário