sábado, 19 de maio de 2012

Richartz vai a São José e quebra invencibilidade de 14 jogos

O time do Richartz Football partiu em direção a São José para mais um grande desafio.O adversário, era Santa Catarina.Estávamos muito cientes do poderio dos nossos rivais, que detinha uma invencibilidade de 14 jogos, e jogando em sua casa iam se impor;porém, engana-se que nós íamos lá para "passear".Era concesso geral, se fizéssemos o nosso melhor, poderíamos dar trabalho, jamais os jogadores desconfiaram do seu potencial e do nosso grupo, que é forte.Com humildade e respeito, íamos buscar o nosso.
Foram relacionados os seguintes jogadores:Marciano, Jean, Jefferson, João Petry, Geovani, Júnior, Carlito, Gaúcho e Juninho, sob a supervisão do treinador Osli e Alexandre.

O local do jogo, mais precisamente era  o bairro do Roçado, situado defronte a estação da Eletrosul.Uma das novidades era que o tipo de "piso" que jogamos era sintético, show de bola.Local muito tranquilo e bem luminoso, sendo que são duas quadras de futebol society.
Em pé:Marciano, Geovani, João Petry, Jefferson, Jean e Osli;
Agachados:Júnior, Carlito, Juninho e Gaúcho.
A bola rolou as 20:00, sendo que os primeiros movimentos foi de muita marcação e os times se estudando.Começamos bem distribuídos em campo, apertando a saída de bola adversária para não deixar vim com qualidade e assim sendo forçando erros das jogadas deles.E quem abriu o marcador foi os Richartz, com João Petry, 1x0.Não demorou muito para nossos adversários empatarem o jogo, numa boa troca de passes. Mudamos alguns jogadores para por sangue novo e descançar quem estava atuando;tivemos a infelicidade a seguir de mandar três bolas na trave, que caprichosamente a triscaram e saíram para fora.Os "catarinenses"  cresceram na partida e passaram a mandar no jogo, e conseguiram encaixar mais dois gols, fazendo 3x1.Os hienas se desarrumaram um pouco, abrindo espaços para os jogadores rivais.
Recompomos o time e conseguimos equilibrar o jogo, marcando mais forte, e saindo com rapidez no contra-ataque.Descontamos com nosso capitão Jefferson, e obtemos o empate com João Petry.O jogo se encaminhava para os 10 minutos finais, quando Jean fez mais um para os Richartz, e deu números finais ao jogo, 4x3.
Foi um jogão de bola, cheio de alternativas, cada equipe teve seu momento no jogo;mas na reta final crescemos, jogando com muita determinação e conseguimos virar o placar, obtendo mais uma vitória.
O adversário valorizou muito nossa vitória, jogar "lá dentro", sendo que eles jogam 3 anos e meio junto, e de quebra, conseguimos quebrar a grande sequência de invencibilidade(14 jogos) de Santa Catarina.

É isso aí rapaziada, mais um jogo memorável, estão todos de parabéns!Foi muito bom jogar lá, esperamos ir outras vezes, e amanhã tem mais guerreiros!Abraço a todos.

"Richartz Football, mais que um time, uma família!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário