sábado, 9 de dezembro de 2017

GOLEADA NO ÚLTIMO JOGO DO ANO

Na noite de ontem nosso time partiu para o Rio Farias para fechar sua temporada neste ano de 2017. Enfrentamos um bom adversário,  o time do Licas,  a partir das 20h00 no campo society da localidade.

Com quase todo elenco a disposição , nosso time fez um grande jogo, com posse de bola e boas tabelas ,  agressividade no ataque e forte marcação. Tanto é verdade que isso se refletiu no placar,  vitória por 10 X 3 ,  para fechar mais uma temporada maravilhosa em grande estilo!

Foram ao todo 16 jogos ,  com 12 vitórias,  1 empate e 3 derrotas.  Quantidade de jogos bem abaixo , devido a vários motivos ,  mas o que está por vir será bem diferente.

Parabenizamos a nosso grupo de atletas pelo ótimo desempenho,  e por mais um ano juntos,  ano que vem tem mais , promete,  que venha 2018 !

A noite marcou também a tradicional entrega dos troféus " Joana Petry Richartz " e " Rainilda Berns Richartz " , uma homenagem às avós dos fundadores do time ,  na qual os congratulados do ano foram Tiago,  o atleta que mais vestiu nosso manto neste ano ( 12 vezes ) ,  e Zé,  o artilheiro da equipe com 21 gols. Falaremos mais a respeito nos próximos posts.

RF.: Diego , Tiago , Juninho , Jean , Peres , Oscar  e Zé. João, Eder e Edymar .
GOLS: Eder e Oscar (3), Zé  (2) , Peres e gol conta .
LOCAL: Rio Farias - Antônio Carlos  . HORÁRIO: 20h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário