domingo, 17 de julho de 2016

RICHARTZ LANÇA SEU NOVO UNIFORME

No dia 20 do mês de junho, o Richartz Football trouxe a público o modelo do novo uniforme do time azurra! O lançamento ocorreu através das redes sociais, especialmente em sua página oficial do Facebook onde obteve grande índice de aprovação, prova disso foi a enorme solicitação de camisas, quase trinta peças foram requisitadas.

Os pedidos que foram aberto as pessoas já foram encerrados, assim como o novo uniforme e as camisas solicitadas, já na última segunda-feira (11) estão em processamento de confecção. A expectativa é que dentro de 30 dias estejam prontas, e a Ponto dos Esportes em Biguaçu, onde há uma parceria que também irá completar cinco anos, é a responsável por esta parte.

O DESIGN

O novo uniforme dos hienas faz parte já das comemorações do quinto ano de nossa existência a se completar em Agosto, no dia 27. 

Idealizado pelos irmãos Jean e Geovani, a camisa manteve as tradições do brasão e do nosso time, sendo mantida a cor tradicional azul em degradê, inspirado na terceira camisa do Avaí Futebol Clube de 2015. Contendo no manto detalhes em branco, o número inspirado nos layouts de antigamente, nossa patrocinadora Infobac Sistemas, o mantra da equipe " Mais que um time, uma família" , e por fim , na gola a descrição "os hienas", uma de nossas alcunhas e a hiena que é a mascote do time. E pela primeira vez, o novo escudo do Richartz Football será estampado em um uniforme.




O calção dos atletas a tonalidade é em um azul escuro, contendo o escudo e o número. Finalizando, a camisa de goleiro predomina o amarelo, mais a cor preta nas mangas.



OS APOIADORES

Para transformar mais este sonho em realidade, o Richartz contou com seu grande parceiro, Infobac Sistemas. 

Em reunião realizada na noite de 18 de maio, a Infobac Sistemas por meio de seus três sócios ratificou a parceria com o Richartz Football para confecção do seu novo uniforme no ano em que nosso time completará seu quinto ano de existência!

Para completar o restante do que faltava, membros da família Richartz irão compor o montante final, e assim, se fez este novo uniforme de nosso time.

INFOBAC SISTEMAS

A empresa foi a nossa primeira patrocinadora, sendo peça fundamental para criação do time em meados de 2011!

Localizada em Blumenau, a Infobac Sistemas surgiu no ano de 2005, inicialmente prestando seus serviços a rede hoteleira, e a partir de então, vem atuando nas áreas de desenvolvimento de sistemas.

Gostaríamos de agradecer desde sempre o apoio essencial da empresa, e mais uma vez, estamos orgulhosos com esta parceira de sucesso, onde ostentaremos no novo manto a logomarca da empresa com muita satisfação! 

=> Saiba mais sobre a Infobac:

Agradecemos todos os parceiros que nos ajudaram mais uma vez a concretizar e concluir o novo uniforme, e também a todos que solicitaram a camisa! Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário