segunda-feira, 4 de julho de 2016

RICHARTZ JOGA BEM E VENCE

Atuando na manhã do último domingo (03), as 09h00 em Biguaçu, no Monumental do JOSC, o Richartz Football bateu o time da casa por oito a três, em uma boa partida de futebol.

Nossa equipe criou as melhores chances no primeiro tempo, finalizando muito a gol, principalmente de fora da área, mas o goleirão Paulo em um ótimo dia iria fazendo boas defesas. Apesar de maior volume de jogo do Richartz, o JOSC foi eficaz nas vezes que chegou, praticamente aproveitando suas oportunidades em nossos vacilos e a primeira etapa terminou em igualdade de dois a dois.

No segundo tempo mudamos nossa estratégia, visto que chutar de longa e média distância não estava surtindo efeito, passamos a tabelar mais , com triangulações e toques curtos. Só desta forma foi possível superar a boa defesa josqueana, conseguindo anotar seis gols, sofrendo um apenas, culminando na vitória por 8 x 3.

Foi um domingo de jogo agradável, temperatura boa, e os times se preocupando apenas em fazer o seu melhor! Agradecemos ao time da casa pelo prazer de mais uma vez jogar em seu belo reduto, sempre uma honra para nós, e parabenizar nossos atletas pelo bom jogo. Uma excelente semana a todos!

Em pé, da esquerda para direita: Oscar, Fernando, Juninho, Diego e Zé.
Agachados: Juliano, Jean, Peres, João e Jé.
RICHARTZ FOOTBALL 8 X 3 JOSC
R.F.: Diego,  Jé, Fernando, Juliano, Jean , Oscar e João. Zé, Juninho e Peres.
Gols: João (3); Juliano (2) ;Fernando, Jean e Oscar (1).
Local: Alto Biguaçu, Biguaçu / Horário: 09h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário