quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vitória em jogo difícil

Nesta quinta-feira Richartz e Peladeiros se enfrentaram no campo society do Estrela Azul! A partida teve seu início por volta das 21h00, com cerca de trinta minutos de atraso.

O time azurra contou com o número mínimo de atletas, já que alguns não puderam atuar, e assim não tivemos ninguém do banco, ao contrário do time adversário!

Nosso rival começou melhor, e como prevíamos, não se podia dar espaço mediante a bons jogadores. Com isso, as dificuldades iriam ser maiores, e foi o que aconteceu: logo de cara o Peladeiros abriu dois a zero, em dois chutes de longa distancia, indefensável! Posteriormente nossa equipe acordou pro jogo e passou a tocar a bola e diminuir a marcação, e com isso ao fim do primeiro tempo viramos a partida e ficamos em vantagem no placar, num jogo bem disputado. Destaque para um gol do atacante João Petry, que concluiu de letra, e fez um belo gol nos primeiros trinta minutos!

Na etapa final mantemos o mesmo ritmo, buscando marcar forte e envolver o adversário colocando a bola no chão! Até que tivemos exito  na metade, mas depois sentimos um pouco de cansaço, e alguns momentos passamos a ser pressionados, devido a velocidade e a qualidade do adversário! Mesmo assim, tivemos um desempenho razoável, desperdiçamos algumas chances importantes, que poderia ter trazido mais tranquilidade a nosso time; no finzinho assistimos o Peladeiros jogar, não conseguindo acompanhar as jogadas e assim foram descontando o marcador! Mas não deu tempo para mais nada, e conseguimos um bom triunfo, placar final treze a nove.

Foi um jogo bem disputado, com os dois times se respeitando e buscando fazer o seu melhor! Com certeza obtivemos uma grande vitória, superamos ausências, e o principal, nos deparamos a um time jovem recheado de jogadores talentosos! Não foi fácil, mas acreditamos que fomos merecedor da vitória, parabéns a todos nossos jogadores pela determinação!

Richartz Football 13 x 9 Peladeiros

R.F.: Juan Feltrin, Je, Juninho, Luan, Eder, João Petry e Oscar.
Gols: João Petry (6), Eder (4), Oscar (2) e Gol Contra (1).
Local: Estrela Azul, Centro - Antônio Carlos Horário: 21:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário