sábado, 7 de fevereiro de 2015

Richartz impõe seu melhor futebol e vence

Na última sexta-feira (06), nosso time voltou a campo para atuar pela segunda vez no ano, e em busca da primeira vitória, tendo em vista que fomos derrotados na estréia de 2015 pela equipe do Bola Murcha, jogando em Biguaçu.

Refletimos durante a semana, e parece que os erros que aconteceu naquele jogo serviram de lição e foram corrigidos. O papo antes do pontapé inicial era de entrarmos ligados e com pegada, todos juntos, e por em prática o toque de bola, e assim, poderíamos fazer um grande jogo. Mas para isso, contamos com um elenco de muita qualidade nesta partida, o que comentaremos a seguir!

A bola rolou as 20h40, no belo gramado society localizado no Rio Farias, sempre com excelente dimensão e boa qualidade, própria para a prática de um futebol bem jogado. Os hienas começaram com tudo a partida, com os jogadores bem posicionados em campo, determinados, e colocando a bola no chão, assim envolveu o time adversário! Toques rápidos, boas tabelas foram a marca dos primeiros trinta minutos, onde conseguimos marcar bem, dominamos, e os gols foram saindo, terminando em seis a dois! Acreditamos que podíamos ter feito mais gols, tamanho foi o volume de jogo e as oportunidades criadas, chances claríssimas desperdiçadas; mas ficou de bom tamanho,  em referência a qualidade do adversário e também um banco recheado de atletas.

Na etapa complementar o time do Licas cresceu na partida, conseguiu criar mais chances, mas nem todas aproveitadas! Foi um tempo mais equilibrado, mexemos muito a estrutura do time e isso fez com que no decorrer do jogo procurássemos sempre um melhor encaixe. Enfim, não permitimos o adversário que encostasse no placar, mesmo com uma boa vantagem, não se pode relaxar e deixar o ritmo cair, pois diante um time desse nível, tem que ser eficiente e não marcar bobeira! Tivemos muita pegada e impomos nosso estilo de jogo, com toque de bola muito bom, e assim conseguimos a vitória, a primeira do ano, por onze a seis!

Triunfo maiúsculo, pois sabíamos que era necessário praticar nosso melhor jogo para vencer, um rival de bom nível, e dessa forma, valoriza muito nossa vitória!

A estréia

O time azurra contou com a estréia de mais um jogador: o atacante Oscar, que atuava pelo time do Spartacus! Sempre observado e desejado para compor nosso grupo, pois o atleta atende os requisitos básicos para estar no Richartz: além de ter muita qualidade técnica, tem muita garra e raça, fatores que se encaixa perfeitamente no perfil que estávamos procurando, além de é claro ser um jogador companheiro, de grupo! Já deixou um belo cartão de visitas ontem, batalhou muito, com muita disposição, vai cair como uma luva, e é claro, já balançando as redes, com um tento anotado! Em nome de todo o grupo, seja bem-vindo, e parabéns pela atuação!
Oscar ( a direita de amarelo) já vinha sendo observado: grande reforço!
Retornos de peso

Além da estréia de Oscar, o time azurra contou com a participação de outros jogadores importantes: os meias Wagner e Eder! O primeiro foi um dos melhores em campos, controlou as jogadas do time, marcando e apoiando muito, sempre com muita frieza e incrível qualidade técnica, fez de tudo, desarmando, finalizando, enfim, fazendo uma atuação vistosa, que culminou com dois gols!

Já o maestro dispensa comentários e apresentações, entrosado com o time e conhecendo bem seu companheiro de meio campo, articulou os principais lances do time, o camisa dez anotou três gols!

Para nós é um orgulho imenso poder contar com eles no time, grandes jogadores de alto nível, que fizeram a diferença! Obrigado, e venham mais vezes!
Depois de muito tempo, Wagner voltou a jogar no time azurra!
Enfim, do goleiro até os suplentes, todos fizeram um bom jogo e manteram um bom nível, deu gosto de ver a bola pé em pé, é seguir neste ritmo, nesta pegada que repetiremos uma partida aprazível de se assistir!

Richartz Football 11 x 6 Time do Licas

R.F.: Juan Feltrin, Jé, Juninho,Wagner, Eder, João Victor e Oscar. Je e Luan.
Gols:Eder (3), João Victor, Wagner e  Luan (2), Oscar e Gol Contra (1).
Local: Rio Farias - Antônio Carlos Horário: 20:30

* Fotos: Richartz Football/TV Placar Verde e Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário