domingo, 21 de dezembro de 2014

Derrota no último jogo do ano

Na última terça-feira (16), nosso time se despediu da temporada 2014. Os hienas jogaram no Braço do Norte, mais um novo desafio, pois nunca tinha atuado naquele campo. Apenas quatro jogadores de linha, onde a bola não saia lateralmente, isto é, só só tinha saída pela linha de fundo. 

Sabíamos que não iria ser nada fácil enfrentar um time acostumado o jogar em seu reduto, mas nossa adaptação foi rápida. Abrimos o placar, sofremos o empate; passamos a frente novamente, e o adversário igualou. Posteriormente, vivemos o pior momento na partida, onde dormimos em campo, e levamos a virada, cinco a dois. Após muita cobrança para ver se os jogadores acordavam, o trem voltou aos trilhos e ao fim do primeiro tempo conseguimos passar a frente do placar, com um gol de diferença.

Na etapa final o jogo foi bem disputado, não houve disparidade no placar, e a diferença era sempre mínima. Mas vacilamos muito, perdemos gol sem goleiro, tomamos gols infantis, e o castigo veio: no apagar das luzes o time da casa anotou mais um gol e deu números finais a partida, vencendo por dezessete a desseis.

Foi um jogo complicado, mais uma vez por nossa incompetência deixamos de vencer a partida. Em um campo pequeno, você tem que ficar atento a todo momento, e se parar por alguns minutos, num piscar de olhos o placar já está dilatado, e foi o que aconteceu. Falhas grotescas principalmente na defesa, e na conclusão também, somada ao nosso goleiro que não pode ir em cima da hora foram fatores preponderantes para a queda. Méritos ao adversário que soube se aproveitar de nossos erros e venceu o jogo! Agora, futebol só ano que vem! 

Sem dúvidas foi um excelente ano, mas sempre podemos melhorar, e vamos em busca disso...

R.F.: Diego, Je, Juliano, Everton e João Victor. Jé e Juninho.
Gols: João Victor (6), Jé, Everton e Juliano (3), Gol Contra (1).
Local: Braço do Norte - Antônio Carlos  Horário: 21:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário