sábado, 3 de maio de 2014

Primeira derrota no ano

Na noite desta sexta-feira os hienas tomaram conhecimento, pela primeira vez no ano, da derrota! Encontramos pela frente mais uma boa equipe, o time do Licas, que há anos joga junto. Desde o primeiro minuto o adversário tomou as rédeas da partida e pressionou muito, tendo um começo avassalador: nossa equipe repetiu os mesmos problemas do jogo anterior, a falta de marcação no meio de campo contribuiu muito para mais uma vez sofrermos os gols, que na maioria deles foram belos arremates de fora da área! Não conseguimos reduzir os espaços, a falta de pegada aliada a qualidade do adversário foram preponderantes para o ótimo início de nosso rival, que chegou abrir cinco gols de vantagem. 

Na metade do jogo em diante nossa equipe conseguiu encaixar uma melhor marcação e equilibrou a partida, criando muitas chances de gols, que na maioria delas esbarrava ora no goleirão Licas, ou as finalizações passava muito perto da meta do arqueiro. As alterações feitas e a rotação do elenco fez com que tivéssemos força e gás para ao menos ir diminuindo a diferença, sem nenhum momento desistir. Mas em momento algum chegamos a encostar no placar, e o adversário foi superior e venceu por dez a seis, vitória merecida!

Desta partida tiramos muitas lições, onde ficou escancarado mais uma vez a falta de poder de marcação e a pegada inexistente de alguns atletas, que não tem esta característica, e sim mais de um jogo técnico. Também foi senso comum que não era nossa noite, deu tudo errado, dois gols contra, bolas na trave, e do adversário, tudo deu certo, batia na trave e entrava, mas a sorte sempre acompanha os competentes, foram eficazes e jogaram muito, não perdemos para um time qualquer. Vamos ter de tomar algumas medidas para que esses fatores sejam sanados e assim possamos encarar grandes desafios como este! Na vitória, sempre buscamos melhorar cada dia mais, e na derrota, os erros se evidenciam em maior proporção, assim é o futebol, um esporte que você nunca deve de estar satisfeito e sempre procurar evoluir. De positivo, a luta até o fim, mesmo com um placar dilatado, nossa equipe jamais abdicou de jogar e sempre buscou o gol, valeu o esforço galera!

RICHARTZ FOOTBALL 6 X 10 TIME DO LICAS
Local: Rio Farias - Horário: 20h30
R.F.: Zé, Je, Jé, Juliano, Juninho, João Petry e João Victor. André, Everton e Geovani.
Gols: João Petry (3), Everton (2) e Geovani (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário