quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

JOGÃO E EQUILIBRADO

Na noite de ontem (10), Richartz e Boleiros se enfrentaram as 20:30 no campo society do Estrela Azul. Mesmo após a chuva que caiu durante a tarde , a partida foi mantida, o gramado estava encharcado, mas não foi suficiente para impedir que as equipes protagonizassem um excelente jogo.

A marca da partida foi o equilíbrio! O primeiro tempo foi bem disputado, com boas chances de ambos lados. O adversário saiu na frente, mas logo buscamos o empate e viramos a partida. Se encaminhando para o fim do primeiro tempo, de pênalti sofremos a igualdade e assim ficou os primeiros trinta minutos, dois a dois.

Na etapa complementar, logo no início, o Boleiros fez o terceiro, após bobeira nossa no setor de ataque. Martelamos em busca da igualdade, mas em jogada individual do rival, sofremos o quarto gol. Não desistimos e passamos a pressionar mais, onde depois de tanto insistir descontamos o marcador, quatro a três. Se aproximando no encerramento da peleja, Leandro fez belo lançamento a Zé, que de longe testou para os fundos das redes e marcou um golaço, dando números finais ao jogo, que ficou de bom tamanho pelo desempenho dos times, placar final, 4 x 4.

RF.: Diego,  Jean , Leandro, Peres, Geovani e Oscar. Zé e Jé.
GOLS: Jean (2),  Geovani e Zé(1).
LOCAL: Estrela Azul , Antônio Carlos - 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário