terça-feira, 3 de maio de 2016

UMA PARA CEM

Na sexta-feira passada, o Richartz Football entrou a campo para enfrentar a Turma da Terça, galera que joga todas as noites nesta data em Rachadel, no Morro dos Manes.

O jogo iniciou-se por volta das 21h00 no campo society do Estrela Azul. Desfalcado de alguns jogadores, mas em contra partida contando com o maestro Eder, nossa equipe começou imprimindo seu ritmo de jogo de toque de bola , e logo abriu o placar, ampliando também em seguida para três a zero. O adversário descontou, e o primeiro tempo ficou em um placar em vantagem aos hienas, mas não confortável, pois o adversário oferecia perigo em seu bom ataque.

No segundo tempo buscamos a todo momento ampliar o placar, e assim se foi. Um a um conseguimos ir marcando gols, aproveitando falta de posicionamento defensivo adversário. Tocando bem a bola e aproveitando as chances, e marcando bem, com boa partida de todo o conjunto, vencemos mais uma partida em nossa história, e não foi um triunfo qualquer, e sim, a nonagésima nona vitória da história do time, com goleada por 19 x 8.

Agora falta apenas uma vitória para completar a centésima, com certeza se antes estávamos ansiosos, agora mais ainda. E quando atingir esta marca histórica e simbólica, será digno de uma bela confraternização, pois não é todo dia que se atingi um número desses. Parabéns a todos!

RICHARTZ FOOTBALL 19 X 8 TURMA DA TERÇA
R.F.: Diego,  Juninho, Zé, Jean, Eder e Oscar. Gabriel.
Gols: Oscar (8 ); Eder (7) ; Jean , Zé , Gabriel e Gol Contra (1).
Local: Estrela Azul , Antônio Carlos / Horário: 21h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário