sábado, 6 de junho de 2015

Hienas superam Panteras

Jogando na noite da última sexta-feira, Richartz Football e Furiosos apresentaram uma partida muito movimentada. O jogo teve seu início por volta das 20:30, no campo society em Rio Farias.
 
Foi um momento muito especial para o nosso time, já que o atleta Léo Campos veio nos prestigiar e bater aquela bolinha conosco, foi com muita honra e orgulho ter mais esta fera em nosso meio, e que seja a primeira de muitas, o convite está em aberto sempre.
 
Ainda assim, as duas equipes tiveram baixas importantes, como o capitão Juliano do nosso lado, e o meia Charles do adversário. A partida começou equilibrada, com muita marcação. Um jogo veloz, onde nosso time pecava um pouco no passe final e na finalização da jogada. Quem abriu o placar foi o adversário, fazendo um a zero. A partir dai nosso futebol começou a fluir melhor, com mais movimentação e acerto nos passes. Ao fim da conta, conseguimos virar a partida e ir para o intervalo em vantagem, quatro a dois.
 
A etapa final foi marcada pelo desperdício de inúmeras oportunidades dos hienas, que empilharam uma enorme quantidade de lances claros. E por vezes o goleirão Marciano fechou o gol, literalmente, fez grandes defesas e evitou uma maior dilatação no placar. Chegamos a estar vencendo por oito a dois, relaxamos um pouco, com mais displicência e curtindo a partida, nosso rival se aproveitou e descontou o placar, anotando dois tentos e dando números finais ao jogo, vitória do Richartz de oito a quatro.
 
Um jogo bom de ser jogado, de bons lances e muita velocidade. Lamentamos as muitas chances que desperdiçamos, assim poderíamos ter conquistado uma vitória com uma margem maior de gols; mas em nenhum momento nos sentimos ameaçados, sendo seguro na partida perante a um adversário de qualidade e muito aguerrido! Parabéns ao nosso time por mais esta vitória.
Em pé, da esquerda p/ direita: Geovani, Júnior, Oscar, Jé e Juan.
Agachados: João Petry, Léo Campos, Eder e Je.
 R.F.: Juan, Júnior, Jé, Je, Eder, Léo Campos e Oscar.
Gols: Léo Campos (3), Eder (2), Oscar, Geovani e João Petry (1).
Local: Rio Farias, Antônio Carlos / Horário: 20:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário