sábado, 28 de março de 2015

Richartz e JOSC se enfrentam hoje

Na tarde deste sábado (28), Richartz e  JOSC farão mais uma partida na história dos dois times. História esta que teve início a alguns anos atrás, e segue até hoje! Para nós, é sempre um motivo de muita felicidade poder jogar naquele local, onde se encontra uma belíssima estrutura, com um dos melhores gramados da região, então realmente da gosto de atuar num recinto tão aprazível...
JOSC x Richartz se enfrentam pela primeira vez em 2015
Para mais este desafio estaremos desfalcados de alguns jogadores devido a compromissos em relação ao campeonato municipal: João Victor, Luan e Juninho estão se preparando para a disputa da categoria sub-20, João Petry defendendo o Inter no domingo, e o maestro Eder amanhã tem compromisso com o grande jogo envolvendo Vila Doze x Estrela Azul.
 
No entanto, esperamos que cada um desempenhe o seu melhor para tentar conseguir fazer uma boa partida! Para isso, contamos com o retorno do capitão Juliano, e também Carlito, que hoje voltará a vestir nosso manto mais uma vez, bem como o zagueiro Zé. Relacionados: Juan Feltrin, Péres, Jé, Zé, Juliano, Je, Oscar e Carlito.
 
A bola rola as 16 horas no Monumental Josqueano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário