segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Hienas vencem JOSC em Biguaçu

Na tarde do último sábado, voltamos a campo depois de quase um mês, para enfrentar o JOSC no Monumental! A bola rolou aproximadamente as 16:00, no impecável gramado do time da casa. Para este jogo nossa equipe teve vários desfalques, inclusive o capitão Juliano, e teve apenas um atleta no banco.

Foi um início de jogo avassalador, onde o time azurra impôs o seu jogo de toque de bola, bom posicionamento, e marcando o adversário sob pressão. Nisso, fomos "empilhando" gols, dando uma excelente vantagem de início. Posteriormente, nosso futebol caiu de produção, onde a posse e a qualidade no passe diminuiu, e o time do JOSC equilibrou o jogo, e por uns momentos, esteve melhor no final da primeira etapa, não suficiente para encostar no placar, já que fomos ao intervalo com quatro a um no marcador.

No segundo tempo o jogo foi equilibrado, era cá e lá. O Josc chegava com perigo, com um bom meio de campo nos impôs dificuldades. Mesmo assim, chegamos a ampliar vantagem, fazendo seis a dois. Na nossa visão, desperdiçamos grandes chances nos dois tempos de jogo, em várias vezes tendo um número maior de jogadores no ataque, mas não fomos eficazes, e a partida no fim ficou um pouco tensa, já que o adversário pressionou muito e diminuiu nossa vantagem para dois gols! Mas no apagar das luzes, chegamos ao oitavo gol e matamos o jogo, uma boa vitória por oito a cinco.

Um jogo controlado e tranquilo para nós no início, no decorrer da partida desarrumamos um pouco a equipe, e o adversário cresceu. Nesses jogos não se pode dar chances, pois a qualidade  deles pode desequilibrar e encostar no placar, mesmo com boa diferença como tínhamos! Mas valeu a vitória, mais uma vez a força do nosso grupo prevaleceu, bem como o toque de bola. Obrigado mais uma vez a nosso adversário pela partida, e parabéns a nossos jogadores por mais uma vitória!

R.F.: Juan Aguirre, Jé, Juninho, Je, Eder, João Victor e João Petry. Zé.
Gols: João Petry (3), Eder e João Victor (2), e Gol Contra (1).
Local: Alto Biguaçu - Biguaçu  Horário: 16:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário