segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

2014, eu quero ver!

"Eu quero ver um sorriso em cada criança 
 Em cada porta uma esperança 
 E um coração feliz 

 Eu quero ver um mundo de paz, e sem guerra 
 Vivendo uma nova era 
 E em cada abraço e aperto de mão 

 Eu quero ver um mundo sem maldade 
 Com alegria e felicidade 
 Em todos os corações 
 Eu quero ver um mundo sem distância 
 Para o perdão e a tolerância 
 Por um mundo melhor ..."

É assim que gostaríamos de iniciar oficialmente este novo ano, sim, e a cada dia desses 365 é uma oportunidade de todos nós juntos, lutarmos e construirmos um mundo melhor. E o que o futebol tem a ver com isso?! Tudo, pois além de um esporte saudável, ele aproxima as pessoas, tornando desde o início um clima de convivência agradável e de união, e a intenção sempre é de estender e aumentar este espírito, juntos somos mais fortes!

A todos, que 2014 seja um ano de realizações, paz e fé em Deus, um ano iluminado, tudo pode naquele que crê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário