quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O Nascimento do time dos Richartz

Tudo começou em uma conversa no quartel general americano que mais a frente viera a se tornar o fundador,ou um dos fundadores do esquadrão: eu, general George S.Patton, conversando com Bernard Montgomery, entre outros assuntos, quando de repente, ele diz: "Po, como seria legal se a gente fizesse esquadrão dos Richartz!"


A idéia, no entanto, passou despercebida, pelo "monstro" que se deveria ser enfrentado para montar um time/grupo de jogadores, marcação de jogos, uniforme - apoiadores para bancar as armaduras etc. É, parecia uma tarefa quase impossível no início... Parecia! Mais a frente, conversando Patton, Zukov e Montgomery, ali que estava para surgir o embrião da esquadra, a marcha rumo ao seus "Jours de Gloire. Já se estava se formando em pequenos pedaços o que viria ser o time!Discutia-se a respeito já sobre a formação do elenco, tendo como um dos pilares fundamentalmente os Richartz, e agregando uns "estrangeiros".

 A respeito dos patrocinadores,  tava tudo esquematizado: cada um iria tentar se jogar ao mar para arrecadar os proventos do manto da família! Quase todos compraram a ideia, muito entusiasmados, e já até simulando o que poderia acontecer dali em diante. A empolgação tomava conta dos guerreiros, que as vezes temiam pelo pior, tendo em vista de ser engolido pelo exército gigantesco e municiado dos soviéticos.Porém, o estandarte dos Richartz sabia que não estava nada perdido!Sonhar, perseverar e acreditar fez com que as esperanças jamais se dissiparia no espaço.Embora poucos patriotas acreditavam em si...

É, porém, em mais uma de suas batalhas, veio o dia que os guerreiros confrontaram entre si.Muitos soldados estavam temerosos, por muitos motivos,entre outros o difícil combate contra o medo e o general Russo!Houve assim,uma cisão (momentânea) do grupo.Parecia o fim!Não adiantou a tentativa do "choque" para reanima-los, e pondo assim em risco toda a operação...

Partindo rumo ao desfecho final, um a um foram desertando antes de chegar o embate final. Dois seguiram sozinho no "front" da batalha. Como dois guerreiros agora em diante venceriam a guerra?! Mas a fome de vencer e lutar por sua raça nutriam o desejo da vitoria! Mal sabiam o general Patton e Zukov que nuvens altaneras o aguardavam... Para muitos, impossível, já era!Com seus punhos, ja nem tão vibrantes, e o olhar firme ao horizonte, era o momento de se curvarem, certo?Não!No alto do cume, avistaram o que parecia ser um sonho...Mas o brilho nos olhos avistados em seus semblantes dava a entender que, em meio a guerra, a vitória do Wartello parecia que iria se concretizar! Nos altos das montanhas surgiam três líderes, com suas armaduras e o desejo de ajudar e aniquilar o monstro que atormentara os guerreiros.Eles pareciam não acreditar no que viam, e assim sendo, após uma longa e desgastante batalha, quando não houve mais resistência, seus inimigos se renderam e acabou a guerra,vencida pelos Richartz com muita garra, perseverança, e apoio dos seus aliados! Enfim, puderam fincar a bandeira nos mais altos do cume no mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário